quinta-feira, 3 de maio de 2012

•Escolha do Dia•


Oi amores!
Bom....hoje eu vim pedir desculpas por não ter postadora NADA (principalmente desculpas a dona do blog).Mas eu tenho um bom motivo rs'.Eu da escola fui direto para casa de uma amiga fazer um trabalho,e só cheguei agora,então nem deu tempo de postar nada =/
Amanhã eu só estarei postando depois das 14:00,pois tenho aulas extras na escola (Não é reforço rs').
Mas não vim apenas postar um pedido de desculpas,também vim postar a ''Escolha do dia'',que é a nova coleção da 'Polished'.
Aí está:
                                       Custa 17 stardollars,eu gostei só de alguns e vocês ?
                                              Então peguei os esmaltes que mais gostei,aí estão:


 : Eu gostei desse porque é um tipo de onça diferente,com um fundo azul meio chamativo,e as oncinhas pretas com uma pitada de rosa e verde limão junto com o preto.

2º: Esse novamente tem o fundo azul (e na minha opinião esse azul é meio chamativo),eu gostei dele porque assim que eu olhei bem pra ele,eu vi que esse azul parece um quadro ou uma folha de fundo,e o rosa preto e verde limão (igual as cores do 1º esmalte) é como uma tinta simplesmente jogada em um quadro/folha,bom...eu acho sim que é como um quadro ou folha,em que se pega uma lata de tinta e se joga por cima da folha/quadro,bom..talvez eu tenha tirado isso do nada,mas se você também achou o mesmo que custa comentar né ? (Se não comentar vou achar que estou ficando louca rs')

3º: Você percebeu que nesse esmalte deu uma pequena diferenciada nas cores? Então nesse não se colocou o verde limão e sim um amarelo ( tem uma pitadinha de roxo claro também),todos esse três esmaltes tem cores bem vivas,e que na minha opinião ficam ótimos juntos (eu já disse que gosto de coisas coloridas?).
Por hoje é só.
Beijos e mais Beijos,amorecos! ♥


Nenhum comentário: