domingo, 3 de junho de 2012

Sorteio♦ Vestido + Tiara! (ENCERRADO!)


Olá meus amores!

Domingão paradão né?! Resolvi então fazer outro sorteio!

Deste Vestido da |Bisou (que não tem na loja mais) e a Tiara da Dior (que também não tem no starplazaar!) :D



Como participar?! Bem Simples!

Só você ...

Seguir o blog!

2° Deixa uma mensagem aqui no comentario deste Post, dizendo:

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll:
Nome que está seguindo o blog:

E Pronto! Já está participando do sorteio!

Vou sortear ele até quarta feira (06/06/2012) !

Boa Sorte a Todas! :D

Consederem mais um presentinho do blog para as nossas leitoras (e Meu tbm! ;))

Mah♥

71 comentários:

doceflorgabby(melhortimeeomeu) disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll:doceflorgabby
Nome que está seguindo o blog:melhortimeeomeu
Quero mtmt ganhar , ah tenho Stardolars para receber o premio , caso ganhe :)

Laura montiel disse...

Oi, ja estou participando do sorteio
Nome da Doll: lauramontiel
Nome de seguidor: Laura montiel

Denise Ferreira disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: dehabib
Nome que está seguindo o blog: denise majacunde

Prisioneira~Da~Morte disse...

oi, já estou participando do sorteio :3
nome da doll: thatha1227
nome de seguidora: prisioneira~da~morte

Nathalia Moreno disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: Sonhanathi
Nome que está seguindo o blog: Nathalia Moreno

Alice :3 disse...

Oi, já estou participando do sorteio.
Nome da Doll: Gabi_1801
Nome de seguidor: Alice Oliveira/Gabi_1801

Gustavo disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: Babi.Samanta
Num tenho certeza mais e icas Basic

Marii_Pi disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll:Marii_Pi
Nome que está seguindo o blog:Marii_Pi

Gustavo disse...

Na verdade e Gustagu desculpa

Bailarina-diva disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: Bailarina-diva
Nome que está seguindo o blog: Bailarina-diva

:33

Unknown disse...

oi já estou participando do sorteio
nome da doll:lindaderrue
nome que está seguindo no blog:carol carolina

Priscilla disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: Misspri6
Nome que está seguindo o blog:Priscilla

Samara /*) disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: Sa_Stella
Nome que está seguindo o blog: Samara /*)

Chiara disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll:quiqui-9
Nome que está seguindo o blog:Chiara Falcão

Geórgia Duarte disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: georgiadp
Nome que está seguindo o blog: Geórgia

Que itens lindos !

Samara /*) disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: Sa_Stella
Nome que está seguindo o blog: Samara /*)

Erica Maria disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll:Erica.Maria.
Nome que está seguindo o blog:Erica Maria

Feer ' disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll:Doceladyangel
Nome que está seguindo o blog:Feer'

Maíra disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: .mayhy
Nome que está seguindo o blog: .mayhy

Anônimo disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: Missgennifer
Nome que está seguindo o blog: MissGennifer

Maria Eduarda disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: dudalovee
Nome que está seguindo o blog: duda almeida

Maria Eduarda disse...

Nome que está seguindo o blog: Duda

Giovanna Garcia disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll:gigi101flor
Nome que está seguindo o blog:giovanna garcia

~ Vivianbrownie SD disse...

Oi, já estou participando do sorteio!

Nome da Doll : Vivianbrownie

Nome de que está seguindo o blog : Emmanuele Dias

Drinty ;* disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: Drinty
Nome que está seguindo o blog: Drinty ;*

Blake_Bass disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: blakebass
Nome que está seguindo o blog: Blake_Bass

Stephanie disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: WininieGrennie
Nome que está seguindo o blog: ♥Cute♥

Érika Lacerda disse...

Oi, já estou participando do sorteio!
Nome da Doll : erikasllacerda
Nome de que está seguindo o blog : Érika Lacerda


Boa sorte pra mim :D!!!

Gabz' disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll:beatrix_pc
Nome que está seguindo o blog:gabiz

Anônimo disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll:Grazinhafofix
Nome que está seguindo o blog:Tanya Denali

Barbiegirls523 disse...

Oiis, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll:Barbiegirls523
Nome que está seguindo o blog:Doll - Barbiegirls523

***Boa sorte meninas***

Barbiegirls523 disse...

Ops **
Nome que está seguindo o blog:Barbiegirls523

Pamela Schultz disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: BabuLeao
Nome que está seguindo o blog: BabuLeao

Aline disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: alinepoli
Nome que está seguindo o blog: Aline

Lúùh Caroline disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: Camille_Belle_
Nome que está seguindo o blog: Lùúh Caroline

Rebelde disse...

Oi,já estou participando do Sorteio
Nome da Doll:Missrebelde88
Nome que está seguindo blog:Natália

Rebelde disse...

Desculpe é Rebelde

Unknown disse...

Oi,já estou participando do Sorteio
Nome da doll:Lane714
Nome que esta seguino o blog:Tatyane

Bruno Forgotten disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: lohan-e
Nome que está seguindo o blog:Bruno

Isabelle Melo disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: Ishinha14
Nome que está seguindo o blog:Isabelle

Laah † disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll:lara_emo_fofa
Nome que está seguindo o blog:lara_emo_fofa

Royalty disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll:LeylaTdds_s2
Nome que está seguindo o blog:jjssjjsss

Bella Cullen disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll : Bella_Stewart.
Nome que está seguindo o blog : Bella Cullen

Julli Stardoll disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll:Julli._.
Nome que está seguindo o blog:Julli._.

Júlya disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: julynhaaa-
Nome que está seguindo o blog: julynhaaa-

G@bi¿ disse...

Nome da Doll: Saramariane
Nome que está seguindo o blog: gabriele ♥ ( e com esse coração mesmo)

Amanda disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: YurippeAngel
Nome que está seguindo o blog: Doominiquek

Monique Vieira disse...

Oi, já estou participando do sorteio!
Nome da doll : Monnique1
Nome que está seguindo o blog: M.Vieira

Rafaela disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: 2011RaFa
Nome que está seguindo o blog: Rafaela

SuperStarDuda disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: SuperStarDuda
Nome que está seguindo o blog: Maria Eduarda

Leticia Beatriz disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: Kikizinha98
Nome que está seguindo o blog: Leet :3

Malu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Malu disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll:Mariamalu_9
Nome que está seguindo o blog:malu

Houve um erro, então por favor desconsidere o comentário acima.

misscatline disse...

oi, já estou participando do sorteio!
Nome da Doll: misscatline
Nome que está seguindo: Natália Almeida

Unknown disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: MariluMotta
Nome que está seguindo o blog:Marilu Motta

babado fantasma monstruoso disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll:melody_anjo
Nome que está seguindo o blog:alice

LoveeCat disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: LoveeCat
Nome que está seguindo o blog: Belinhe

Tiaindira (Indira) disse...

Oie, ja estou participando do sorteio
Nome da Doll: Tiaindira
Nome de quem segue: Indira

Marynasonhadora disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll:marynasonhadora
Nome que está seguindo o blog:Marynasonhadora

Jolie disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll:Roxy.blue1
Nome que está seguindo o blog:Rosiane_Rods

Luisa disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: LouiseTallerman
Nome que está seguindo o blog: LouiseTallerman

Stardolls-Truques@blogspot.com disse...

Oi estou partiçipando do sorteio
nome da doll:ladylarissadoll
nome quem taa seguindo o blog larissa milenecarvalho carvalho

Aline disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: AlineBiiaF
Nome que está seguindo o blog: Liine

Unknown disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: JuuhFadaAnjo
Nome que está seguindo o blog: Júlia (foto da Hatsune *--*)

keep calm na makeup disse...

oi,já estou participando do sorteio!
nome da doll:caroline-araujo
nome da seguidora do blog:caroline araujo

Fefeart disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: fefeart
Nome que está seguindo o blog: fefe_stardoll

Thais Machado disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: thaismachado_
Nome que está seguindo o blog: Thais Machado

Beatrize.m disse...

Oi,Já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: Sunny2348
Nome que está seguindo o blog: bEATRIZE

Mah_Tiemi disse...

o SORTEIO ESTÁ ENCERRADO!

Lili disse...

Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: Lilindinha093
Nome que está seguindo o blog: Laiih

@hannah_g3 (Dona do A.N) disse...

♥~Oi, já estou participando do Sorteio!
Nome da Doll: divaroqueira7
Nome que está seguindo o blog: Hannah G3♥~