segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Nova Postadora - Lindsay.Ana


 Oooi pessoas *u*

Sou a nova postadora do blog \o/ ah vá sério mesmo lindsay?, vou falar um pouquinho de mim:

Sou bem original em tudo que faço, sempre trago makes que eu mesmo invento ;P e tudo com um pouquinho do meu jeito.
Meu nome é Letícia, tenho 12 anos e sou gaúcha.. então as vezes escrevo com sotaque :s Sorry.
Jogo desde 2010, sou apaixonada pelo Stardoll. Meu estilo é variado e de acordo com meu humor.. tem dias que eu to mais lady, outros bem rocker, gótica.. etc.

Aqui no blog pretendo deixar vocês sempre informados, com matérias para entreter e competições.
Espero que gostem da minha presença aqui no blog, porque vou amar postar para vocês!

Quem quiser meus contatos, ta aí:

Msn : lindsay.ana.stardoll@hotmail.com

Então.. okay né :D
Beijos *-*