sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Peyton List


Olá Dears,
Chegou meio tarde, mas já temos uma nova doll de hoje para Superstars, a Peyton List



E quem é ela?

Peyton Roi List (nascida em 6 de Abril de 1998) é uma atriz e modelo Norte-americana. Ela é mais conhecida por causa de seu papél na série da ABC network, Cashmere Mafia, e por seu papel na série original Disney Channel, Jessie, interpretando Emma.

Vida e Carreira



List nasçeu na Flórida, mas se mudou a Nova York com apenas quatro anos de idade. Ela támbem tem dois irmãos: Spencer(Seu irmão gêmeo), e Phoenix, ambos atores e modelos. Ela atualmente mora em Nova York e Los Angeles.
List é modelo da Justice Magazine desde 2011, mesmo ano támbem que foi cotada para a nova série do Disney Channel, Jessie. Ela támbem apareçeu ao lado de Robert Pattinson, no filme Remember Me, como uma garota que intimidava a irmã mais nova de Pattinson. Em 2010, apareçeu no filme da Disney, O aprendiz de feitiçeiro. Começou sua carreira como modelo um pouco tarde, junto de seu irmão Spencer, ela já apareçeu em mais de 400 anúncios há varias empresas e em diversos formatos.
Peyton ao lado de Debby Ryan, Karan Brar e Cameron Boyce, estrelou no dia 11 de setembro de 2011, a nova série original do Disney Channel, Jessie, no papel de Emma Ross. (Fonte: wikipedia)
Gostaram dela?
Beijos ♥

Um comentário:

symplyFashyon disse...

Primeirinha.
Gostei dela.
BJS AKII.