quarta-feira, 12 de setembro de 2012

aviso importante

Olá lindas , bom eu até agpora estou chocada e etb muito sezapontada sómente uma pessoa me mandou a 10 prova que abissurdo é este somente a mileypuente me amnou e nei uma das ourras me mandarão
sinseramente acho que a mileypuente deve ganhar . porque ela mereceu foi aunica menina que me mandou e fez um ótimo trabalho mandando o look e a make do clipe da jennyfer lopez (acho que é assim que escreve =/ )
 bom se vocês acha que ela deve ganhar o Glamour Of Teen  vote ai em baixo :

beijoss

2 comentários:

MileyPuente disse...

link dando erro

✫ Gabi Pereira ✫ disse...

Eu heinnnn, mas que coisa mais esquisita, desde o começo achei q ganharia quem ganhasse mais provas e que recebesse mais pontos, kkkkkkk, agora eu que fiquei chocada, viu!
Coitada de quem ganhou um monte de prova e recebeu mais pontos que todos e nem vai ganhar!kkk #Facepalm : )