domingo, 2 de setembro de 2012

StarDesign Interior - Keroppi

Olá Stardollianos, como vai a vida? A minha vida está boa.
Hoje trarei um tutorial em imagens (Porque toda vez que tem vídeo meu computador trava) de como fazer um quadro do rosto Keroppi.



1 - Coloque duas bolas pretas (Com mesmo tamanho) uma ao lado da outra e depois coloque duas bolas brancas menores que as pretas dessa forma:


2 - Coloque duas bolinhas menores dentro da branca:


3 - Coloque uma bola oval na horizontal e aumente até ficar assim:


4 - E coloque-a assim:


5 - Coloque outra bola em forma de ovo na horizontal nesta posição:


6 - Coloque duas barrinha (A que a seta está apontando) desta forma:


7 - Para a ponta da boca ficar redonda use uma bolinha para ficar assim:


8 - Coloque duas bolinhas rosas assim:


E pronto! Espero que tenham gostado porque deu muito trabalho, meu mouse ficou louco e eu fechei o Stardoll e tive que começar tudo de novo. E fiz isso duas vezes. '._.
É bem fácil. Vou tentar trazer a coroa do MSW pra vocês.

Beijo :*

5 comentários:

Mah_Tiemi disse...

Gostei *-*

Kika-Show disse...

Fofo!

ღ Aliiceh Santos. disse...

- Eu não gostei muito , pq quando coloca pra costurar fica tudo diferente. Achei meio chato, passar todo aquele trabalho pra fazer uma coisa assim.. ;/

Alice :3 disse...

Como assim diferente? Comigo deu tudo certo, ficou igualzinho...

Larissa Fonseca disse...

Awn, que show, amei muito isso!! Ah, e respondi sua pergunta sobre a web série lá no blog amoree ;)

Beijos ♥
blogjeitounico.blogspot.com