quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dicas - maxi





Olá amores , todos nós adoramos usar brincos , colares , 
pulseiras  entre outros .

Hoje eu vim falar sobre os brincos ! 

vamos começar ! 

Os mais usados são os Maxi brincos : Eles são os mais usados nesse verão , vai do maior ao menor , do simples ao mais Sofisticado cada um mais lindo que o outro !





A coleção Verão 2013 foi dividida em três temas. Art Déco, com influência dos anos 1920, aparece nas formas geométricas dos desenhos dos acessórios, evidenciando gargantilhas, brincos,  braceletes e anéis em metais vazados.

Os maxi colares são os mais usados nesse verão de 2013 , toda mulher usa em seu dia a dia eles vão do maior ao mais simples e .


Nas passarelas nacionais e internacionais pudemos perceber que o tradicional máxi colar de contas que forma várias voltas  foi um grande destaque! Ele chega neste verão, trazendo referências dos acessórios usados nadécada de 20








O que acham ? 


Unhas 2013: Tendencias, modelos e desenhos


Olá amores , bom dia hoje iremos falar sobre unhas tendencias desenhos um pouco de tudo ! 

vamos lá ? 




Cor tem tudo a ver com o verão e alem das roupas devem aparecer também nas unhas .

As cores neon vão esta com tudo podem usar e abusar das cores ! 







Unhas com desenhos 

A primeira tendência são as flores. Com grande variedade de espécies a serem feitas nas unhas, estas podem ser realizadas com qualquer cor de esmalte e combinadas com diversos enfeites, como caules e pequenas bolinhas, proporcionando um ar cada vez mais sofisticado e trabalhado das unhas decoradas.







Outro modelo que será um dos mais realizados em 2013 é a francesinha. Popular em grande parte do mundo, este modelo virá com algumas diferenças: ambos os esmaltes serão coloridos. Seguindo a tendência de cores do verão 2013, os tons neons serão combinados com tons neutros, como o preto, para formar este famoso modelo, que são as francesinhas de uma forma pouco mais moderna e despojada.





Recentemente lançaram outro modelo de fazer unhas decoradas, que estará presente nas unhas de muitas mulheres em 2013, onde está é chamada de unhas marmorizadas. Com um visual despojado, cheio de ondas entre duas cores, é realizado com dois tons de esmalte misturados e aplicados na unha normalmente, dando um efeito maravilhoso a quem investe neste tipo de desenho






Cores fortes e brilhantes também são uma das tendências de unhas decoradas para 2013, onde estas podem ser combinadas com os famosos animal print, que são a  
imitação de estampas de animais nas unhas, como a de onça ou zebra, proporcionando um visual despojado e, ao mesmo tempo, super trabalhado.

Espero que tenha gostado cada pessoa tem seu gosto escolham uma das opções e arrasem ! 

bjs.. da vivi 

Looks masculinos


Olá amores hoje eu recebi um pedido para fazer alguns looks masculinos então irei fazer alguns ! 


Modelo Bernado57

espero que gostem bjs...

Suite certa


Olá amores , bom muita gente fala comigo no chat e pergunta sobre suite e pedem muito para fazerem essa matéria então ...

Bom para começar temos uma suite vazia ou aquela que a gente acabou de comprar e não queremos gastar muito então la vai 
a dica .

Nesse caso temos uma suite que não tenho ideia de decoração então vamos arrumar ? 


Bom agora vamos ver o que podemos fazer  !


Então o que vocês acham ? 

quem quiser mais dicas é só falar comigo ! 

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sapato certo


Olá amores , hoje eu andei pensando quando a gente vai vestir uma roupa a gente nunca pensa no Sapato certo então eu decidi fazer essa matéria especial para poder ajudar um pouco ! 


Os metalizados estão em tudo: calças, blazer, saias , bolsas e entre outros . a ideia de apostar em acessórios que sigam essa tendência, acredito que eles são mais usáveis, independente de estarem na moda ou não, do que as roupas metalizadas. Combine um sapato douro ou prata, ou com detalhes nessas cores, com peças de tons pastel, para uma produção super atual e a cara do verão! 



Cores clarinhas, denominadas tons pastel ou “candy colors”, também vão estar super em alta . Investir num sapato de alguma “candy color” é uma ótima maneira de deixar qualquer produção mais feminina , e delicada!      Para um look ultra romântico, use-os com peças de estampas florais para uma produção super atual, combine-os com roupas também de tons pastel e , para quebrar a  invariabilidade , use-os com looks básicos, tipo um vestido preto ou branco. 


 Os “sneakers” – aquele tênis com saltinho embutido – viraram uma super mania, todo mundo já sabe, né ? A novidade é que eles continuam em alta, e podem ser usados verão adentro . Aposte num sneaker de uma cor mais vibrante e combine-o com um look básico, composto de shorts jeans e camiseta “podrinha”….! Se você não gostar dos modelos com salto, vale investir nos tênis mais básicos também . 

No stardoll temos varias opções de sapatos podemos fazer varias escolhas e todas iram ficar ótimas  !


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ! 

VÍDEO : 

Novo banner


Olá amores estou com um novo banner ^^.

gostaram ? 

domingo, 27 de janeiro de 2013

Vídeo do quadro:Make por vídeo

Oi amores!! Com vão?? Eu não tão bem com a tragedia que aconteceu essa madrugada em Santa Maria, Rs!! ;( #Luto
Bom amores desculpem eu não trazer o vídeo ontem é que a luz de casa acabou e não deu pra fazer!!
Enfim,aqui estou e trouxe pra vocês!!


E aí gostaram?? Espero que sim,pois fiz com todo o carinho! :)

Bjuss :**

sábado, 26 de janeiro de 2013

Despedida




Como vocês perceberam me afastei muito do blog, o porque deste afastamento é que este ano é o ano em que vou prestar vestibular, para tentar uma vaga em uma universidade, sim eu estava de férias, mas mesmo assim eu já estava me preparando para os estudos, fazendo pesquisas de matérias que vão ser uteis e tal. E segunda começam minhas aulas, então eu não vou ter tempo de está entrando sempre aqui, por isso tomei a decisão de deixar o blog, por que não é justo eu continuar aqui se não vou ter tempo de atuarlizar o blog e eu ficando vou tomar uma vaga de postadora. Então queria muito agradecer a Mah_Tiemi pela grande oportunidade que me deu, e claro a vocês por terem lido minhas postagens, não sei se gostaram das minhas postagens ou não, mas só tenho a dizer que dei o meu melhor no blog. 

Adeus, sempre que tiver tempo entrarei na minha doll para matar a saudade de vocês.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Hot Buys Citron Skater Dress

Oi amores!! Boa noite :)

O Hot Buys Citron Skater Dress já está no plaza!!
E aí gostaram?? Eu simplesmente amei *---* Oque eu não amo kkkkk

Bjuss :**